sábado, maio 31, 2008

Cherry season

Chegou a época das cerejas, sempre especial. E posso falar delas com profundo conhecimento de causa. Bem, esta é a época das cerejas no hemisfério norte, aqui no hemisfério sul, as temos (vindas do Chile e da Argentina) na época do Natal, mas, enfim, ... ..., detalhe geográfico e existencial..., para resolver isto, basta ir ao mercado e comprar cerejas (americanas, mas ok). Melhor assim, temos duas cherry seasons. E convenhamos, é um luxo ter cerejas no Natal!!

E no espírito do momento, a L`Occitane lançou sua Eau de Toilette Cherry (Cerisier). Ano passado, havia lançado a Eau de Toilette Cherry Blossom (Fleurs de Cerisiers), da coleção “cherry blossom”, a flor da cereja. A cherry blossom é perfeita, super suave. A cherry é um pouco mais forte, frutada, mas continua sutil. Por enquanto, este é o primeiro (e único) produto Cherry. Aguardo, ansiosamente, futuros lançamentos.

E eis a linha Cherry Blossom. Enchantè! Pra quem gosta de velas, na foto maior, a lata (alta) são velas flutuantes (coleção de 2007). Este ano tem a vela tradicional. Cool.

No Japão, a Nestle lançou o KitKat Sakura (como é chamada a flor de cerejeira por lá). Lançamento "out of season", em nov07... Interessante, mas (infelizmente) não disponível por aqui.

Enquanto isso, achei uma receita simpática de torta de cereja. Mmmmmmmm. Vou tentar fazer e se der certo (?!?!?!?!?), posto a receita aqui. Caso contrário, como diz minha mãe, ela será descartada (ela testa a receita, dando certo, a receita é guardada e oportunamente repetida, caso contrário a receita é descartada). A conferir!!


Be happy, and enjoy cherry season, wherever you are!!!!

Nenhum comentário: