domingo, dezembro 30, 2012

2012, o ano das descobertas



Vou definir uma palavra para os meus ultimos anos... 2008, o ano da mudança. 2009, o ano do novo e do aprendizado - novos amigos, colegas, novo pais, novo modus operandis e muitas, muitas licoes de vida e profissionais. 2010, ano da escolha, a escolha de viver. 2011, o ano da decisão, a decisão de perder o medo. 2012, o ano das descobertas.

A descoberta de estar viva e de quao vasto e diferente e o mundo. A descoberta do diferente. Uma imersão em culturas diferentes. Para começar, uma imersão na cultura suiça. Fiz amigos suicos e estou me encantando com eles! Para continuar,  um mergulho de cabeça na Asia. Uma experiência!

Este ano foi intenso, repleto de surpresas no melhor estilo "life is a chocolate box".

Nao viajei insandesidamente como em 2011 e 2010. Preferi explorar lugares ja conhecidos, mas tambem pude visitar o far, far East e explorar suas cores e sabores. Como disse acima, um mergulho de cabeça na Asia.

Estive no Brasil. Fui aos US. Fui novamente a Istanbul, que eu acho um espetaculo. Estive em Portugal em Abril com a family e foi ótimo. Fui a Taipei e confesso que foi a experiência mais forte, mas intensa e marcante que tive ultimamente. Me encantei com a bela e cosmopolita Seoul e com a dedicacao e elegancia dos coreanos. Explorei Paris. Voltei a Lisboa. Explorei Roma.

Foi sensacional! 

E para ouvir What Can I Do by The Corrs here.


Nenhum comentário: