sábado, fevereiro 09, 2013
Porque ha dias assim
Você aprende com a colega da Coreia do Sul, durante uma TC as 9 da manha, em uma sexta feira gelada, que no mesmo dia em que se celebra o Ano Novo Chinês também se celebra o Ano Novo Coreano, mas é o Ano Novo Coreano, ok?! (#perrengues asiáticos)
Ela me disse que pra celebrar a data eles vestem as roupas tradicionais coreanas, um vestido (no caso da mulheres) que acho lindo.
Na seqüência, você recebe o computador novo e é migrada para o novo sistema operacional da empresa com tratamento VIP, em Português, por um Angolano. Detalhe, lembro quando o sistema antigo foi implementado... Ficando velha, portanto, e ha muito tempo na mesma empresa...
Dia seguinte, você acorda e enquanto espera o tram, encontra a amiga taiwanesa para trocar impressões sobre Singapore.
Ai voce vai ao cabeleireiro queridinho, Israelita, onde bate papo sobre design brasileiro, politica sul americana e cabala! Ah, a assistente dele é venezuelana, entao sempre posso reclamar muito do Hugo Chavez por la.
E pra completar, decidi, na ultima hora, fazer a sobrancelha na esteticista brasileira, passando por uma loja de design escandinavo no caminho e indo comprar shampoo na loja francesa.
E a noite um jantar pra celebrar o ano novo chines.
Nao conheço lugar mais cosmopolita que Basel.
Image: Google Images
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário