sexta-feira, julho 25, 2008

Sobre budas e espelhos

Bem, como escrevi em um dos posts abaixo, eu quero um buda! Sim, um buda!

E, eu quero, significa que estou vasculhando todos os lugares e continuarei fazendo até, achar o buda perfeito!

Sábado, encontrei um lindo, em Ubatuba. Lindo mesmo. Adoraria tê-lo, mas, ele era gigante, enooooooooorme e caro, caríssimo. Ou seja, ele é lindo, mas não é ele.

Hoje, na minha busca, me deparei com um espelho. E vc pode (deve!) me perguntar: - mas que raios tem a haver o buda e o espelho?!?!?! Pois bem..., responderei eu...

Estava em um lugar que amo, que me insipira, que me faz achar São Paulo o máximo. Estava eu na Liberdade (P. perdão, mas não comprei o que me pediu!! Mil desculpas!!), e, de repente, me deparei com um espelho.

Aí, vi uma imagem que reconheci, no caso, eu própria. Há muito, não me reconhecia, mas hoje, depois de muito tempo, reconheci a imagem que vi.

Talvez a mesma imagem ali refletida há anos atrás. Os mesmos cabelos negros, curtos, com cachos desalinhados. Vi pelo menos 10 anos a mais, mas me reconheci. Finalmente! E isto é bom!!

I can not say how much I missed you!!

E logo depois, achei um buda liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, de metal. O preço é acessível, mas é pesado, o que pode ser um problema. Talvez seja ele meu buda... Não sei ainda.

E a busca continua... I just need keep my eyes open!!

Nenhum comentário: