Conforme prometido, o desfecho da história do cancelamento do Speedy... (para referência, vide post sobre o tema...). Depois de eu ligar, espernear, reclamar, rosnar, xingar, tentar ligar pra ouvidoria da Telefônica infinitas vezes (o telefone não atende!!!), etc, etc, etc, a Telefonica finalmente me enviou uma nova fatura com os valores corrigidos, acompanhada da seguinte carta. Prestem atenção... e riam comigo. Momento fun!
“Queremos agradecer-lhe por utilizar os serviços Telefônica.
Conforme sua solicitação, analisamos os sistemas de rede, os equipamentos de tarifação e os lançamentos efetuados em sua conta telefônica e não identificamos qualquer anormalidade que pudesse gerar cobranças indevidas. (grifo meu)
Entretanto, por valorizar o nosso relacionamento, vamos conceder excepcionalmente o reembolso do valor contestado...” (grifo meu)
É para rir!!!
E a banda larga 3 G da Claro não é grande coisa, mas, é móvel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário