Cortiça e sinonimo de rolha de vinho/champagne, certo?
Sim, ate aparecer no cenário a Sandra Correia, da Pelcor, que fez algo muito diferente, criativo e inovador com a pele de cortiça. Deu uma alma diferente a cortiça, deu-lhe uma alma feminina, em um setor tradicionalmente masculino. Cortiça e design! Improvavel, mas esta ai, ganhando premios! Isto em apenas 7 anos!
Oportunidade criada em um momento menos bom, quando em 2000 as previsões de vendas de champagne nao se concretizaram e criaram stocks excedentes de rolhas nas caves de champagne.
Oportunidade criada em um momento menos bom, quando em 2000 as previsões de vendas de champagne nao se concretizaram e criaram stocks excedentes de rolhas nas caves de champagne.
A Pelcor faz guarda-chuvas (o produto icone), bolsas, carteiras, porta laptops e ate mesmo gravatas, entre outros.
Esta no guarda-roupa de personalidades como Angela Merkel, Hilary Clinton e a rainha Rania da Jordania.
A Madonna teve uma linha criada em pele de cortiça em 2008. Sensacional! Um extraordinário golpe de marketing, iniciado nas redes sociais.
A primeira vez que vi os produtos da Pelcor foi no MoMA de NYC.
Insight, tomada de risco, estilo e diferenciação aliados ao design e a comunicação.
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