About

Uma portuguesa que cresceu no sul do Brasil (Portuguese born, Brazilian from heart), morou alguns anos em São Paulo, atualmente vive na Suíça e nutre um encanto imenso pela Asia e suas culturas.

Pelo caminho encontrei cheiros, sabores, lugares, a literatura (idolatro Saramago!), a moda, o design, a arquitetura, a musica, o cinema, o teatro, a arte (sobretudo a moderna, a contemporanea e a asiatica, por sua estetica minimalista e clean) e a tecnologia.

Curiosa e apaixonada pelo belo, procuro a beleza ao meu redor, em tudo e em todos. 
E tenho um objetivo na vida, ser feliz no meu dia-a-dia.

Gosto de viajar e de estar com meus amigos. A boa cozinha me seduz e nao vivo sem champagne, vinhos, sucos, café, chás e ervas aromáticas / medicinais.

Multifacetada, mas focada! Com minha idade bem vivida, nem imatura e nem madura demais. 

Tento ser uma cidadã consciente. Uso sempre que possível produtos sazonais, locais e de preferencia biológicos/orgânicos e os delírios de consumo não me seduzem mais (Ok! Tenho um tombo por sapatos e hhhhmmm, tecnologia também). E tento aprender a ser minimalista e clean.


Ah claro, eu sou muito atrapalhada. Mas todos dizem que sou organizada, coisa em que não acredito muito.

Recuso-me a estudar alemão, não sei escrever em que Língua seja e tão pouco cozinhar, mas sou uma ótima anfitriã, gosto de jardinagem, decidi que vou aprender a fotografar, descobri o design-thinking em uma viagem a Copenhagen e acredito que a troca de conhecimentos e um dos motores do desenvolvimento. Preciso da troca, que digiro e transformo. E preciso entender o que me e suposto fazer.

E sim, adooooooro caipirinhas, mojitos e afins.

Nenhum comentário: