sexta-feira, maio 09, 2008

Adeus

Minha filosofia é de que tudo tem começo, meio e fim. Como parte do fim existem as despedidas e acho que estou devendo uma. Foram 7 anos e neles encontrei pessoas, fiz amigos. Nestes 7 anos APRENDI. Nestes 7 anos VIVI. Nestes 7 anos CRESCI. Quando cheguei lá era uma menina e saio de lá uma profissional. Uma nova etapa começa e tenho certeza que ela não seria possível, de forma alguma, sem estes 7 anos. Salto de para-quedas; fazer DOIS argentinos torcer para o Brasil no final de uma copa do mundo (sei que não foi de coração, mas "business is business") e receber na segunda feira, depois do Brasil vencer a copa, uma ligação de parabéns de dois argentinos (Não tem preço! Preciso colocar no meu CV!!!); salvar um passarinho preso no prédio; rir de rolar por causa do "sanduiche-iche-iche" e das árvores somos nozes; dançar "Staing Alive" no meio do escritório; virar fã de comida japonesa; fazer um piquenique de pizza à meia noite; ganhar um colar de pérolas (lindo!) do diretor da fábrica de Bangladesh; descobrir onde é a Islândia (isto muuuito antes do filme do 007); transformar um simples boneco de pano em um vudo (e dizem que ele funciona!); comemorar com um bolo cada registro (e foram muuuitos registros); aprender a abrir a porta do quarto de hotel (rsrsrsrsrs); derrubar vários pratos de bateria no meio do aeroporto de Miami (foi quase um concerto!); ter a conversa mais filosófica de seu vida com seu chefe de frente pra praia de Ipanema; fazer uma degustação de cachaça pra chefe nova ao som de forró (ela queria provar comida brasileira); ... .... e, acima de tudo, conhecer pessoas que me transformaram e que levarei comigo para sempre. Jamais esquecerei estes 7 anos!! Eles são parte de mim, de minha história. Cada dia destes 7 anos. Simplesmente, obrigada!!!! Dizem que as coisas não são como as vemos, mas como as recordamos. Ah sim, eu estou falando de trabalho..., apesar de não parecer... ...

Nenhum comentário: