quarta-feira, maio 14, 2008

Coisas de (bom) vendedor & outras coisitas mais

Bonjour,

Há alguns dias atrás entrei na Mac determinada a não comprar nada (nada, nada, nadinha!!!!). Meu propósito se manteve firme até o (astuto) vendedor perceber minhas intrépidas intenções (intrépidas na opinião dele, é claro, e sobretudo da comissão dele!!!!)... Aí, ele veio com a seguinte conversa... Vc conhece este lápis? É o bordeauxline. Ele fica LIIIINDO nestes olhos entre o mel e o verde. Caraca!!!! Tem como resisitir e não comprar o raio do eye pencil bordeauxline?!?!?!?!?!? Não, não tem!!!! O pior é que a cor é ótima mesmo (principalmente para olhos entre o mel e o verde, rsrsrsrsrs). Não saio mais de casa sem ele. Ooh-la-la! Tres magnifique (o bordeauxline e meus olhos, né)!

Ahhh, sim, sim, sim. Descobri que hj é o Library Legislative Day (May 13), nos USA e encontrei tbém este button. Não podia deixar de postá-lo aqui. Rsrsrsrsrs, algumas pessoas vão entender... + rsrsrsrsrsrs.


Ainda nest post... rsrsrs... hj ouvi de alguém que qdo ele vai a um cliente faz questão de enfatizar que 1% dos lucros de seu negócio vão para uma ONG. Perguntei por que? Como era a ONG? Critérios de escolha, etc, etc, etc, etc, etc, etc. As respostas foram uma série de caras de paisagem... Isto NÃO é sustentabilidade!!!!!!!!!!! Tampouco MKT!!!

XX

Nenhum comentário: