quarta-feira, maio 21, 2008

Um (final de) dia de caos, em São Paulo

Que medo!!!! Esta cidade é LOUCA!!!! Eu estava tomando meu banho e meu celular e meu telefone estavam tocando insandecidamente... minha mãe, coitada!!! Acho que noticiaram que tinha caido um avião (aqui perto de casa)... não entendi... Na verdade, havia um incêndio aqui perto. E não gostamos de incêndios!! Tomei um susto. Tinha zilhões de helicópteros perto do meu prédio, bombeiros, carros de polícia, um CAOS!!!! Que MEDO!!!!!!!!!! Ok, foi grave!!! Mas instalou-se um banzé no oeste. O pior foi ver as pessoas voltando a pé pra casa. Não tinha ônibus!!!! Essas pessoas trabalharam o dia inteiro... e aqora vão voltar pra casa a pé?!?!?! É mais ou menos assim: Chove. Não tem ônibus. O PCC surta e deixa a cidade em polvorosa. Não tem ônibus. Cai um avião no aeroporto de Congonhas. Não tem ônibus (mas isso foi muito grave!!!). Tem um incêndio. Não tem ônibus. Ahhh, a espera do taxi era de 1 h. Simplesmente, não tem ônibus... ou estará o trânsito completamente ineficiente e caótico mesmo?? Ahhhh, metro?!?!?! Não, metro-tbém-não-tem-não. Dggiiiiisuus!!!!

Nenhum comentário: