sábado, agosto 02, 2008

Constatações e divagações

- Estou oficialmente em pleno inferno astral.
- Adoro a janela do meu apartamento, de dia, de noite, de madrugada, ao por do sol, ao nascer do sol, com chuva, com sol, ...
- Sou viciada em revistas. Tenho tantas, mas tantas, mas tantas. Por exemplo, tenho TODAS as Marie Claire desde Mar01. Estamos em Ago08... Por que? Pra que?
- Tenho bebido 3 cafés por dia, no máximo. Um recorde, pra quem bebia uns 10.
- Eu não seria nada sem minhas listas. E haja listas. Quantos “To Dos”.
- Priorizar é tudo!
- Não sei cozinhar.
- Seria possível alguém criar um serviço único capaz de prover – energia elétrica, gás, telefone, celular, internet, tv a cabo e outras coisas do gênero? Tipo um Combo sobrevivência! Facilitaria tanto a vida dos seres humanos. Ah, e é claro, que funcione, digo, que qdo a gente quer cancelar alguma coisa, simplesmente cancele (estou com trauma da Telefônica...).
- Consegui cancelar meu AMEX. Nem acreditei!
- Sou uma chorona de carteirinha.
- Por que meus amigos estão longe? Todos espalhados por aí.
- Por que qdo a gente quer que o tempo passe rápido ele demora tanto a passar e qdo a gente quer que passe devagar ele voa?
- Por que raios eu comprei um iPod com capacidade tão baixa? Não cabe mais uma vírgula nele. E não dá pra viver sem música!
- A Liberdade é o paraíso da maquiagem. Delícia!!!
- Por que até hj não aprendi a maquiar meu olho direito, digo, de forma correta?
- Continuo à cata do meu buda.
- Não consigo acabar de ler Neve. Bloqueio total. Tem mais de um ano que comecei e não consigo. Simplesmente não consigo! Fiquei pensando no motivo. Acho que foi pelo momento em que comecei a ler o livro. Tenho certeza! Associo o livro ao momento.
- Por que tudo que é bom engorda? Oooops, corrigindo, quase tudo... rsrsrsrs.
- Por que eu não consigo saber o que vc está pensando??? Eu não entendo!

Tchibum!!!

Nenhum comentário: