sábado, agosto 16, 2008

Meu infinito particular...

Ando meio ausente...

- Porque as Olimpíadas estão bombando.
- Porque é bom saracotiar por aí.
- Porque é bom fazer torta de maça.
- Porque às vezes a emoção é tanta que é difícil traduzí-la em palavras.
- Porque comprar flores pode ser divertido, independentemente da finalidade das flores.
- Porque pessoas queridas e lugarzinhos fantásticos que servem comidinhas maravilhosas podem garantir momentos divertidos.
- Porque há amigos do tipo “amigos para sempre”.
- Porque a cachorrinha da minha mãe é muito sapeca.
- Porque tirar fotos é divertido.
- Porque conseguir fotos quase impossíveis é ainda mais divertido.
- Porque frio e chuva são ótimos pra ficar debaixo do cobertor.
- Porque, às vezes, é mais fácil buscar uma dor suportável, enquanto tentamos lidar com aquela insuportável. E assim, enquanto brincamos com a dor suportável, aprendemos a lidar com a outra, a insuportável.
- Porque, contrariando todas as expectativas (inclusive as minhas!)... fiz a tattoo. E deixei os moços do studio surdos (por causa dos meus berros!). Dói absurdamente!! Queridos! Enquanto um segurava meu braço, o outro tentava me distrair. E eu lá, berrando, chorando, esperneando. Afffff. Esta vai pra lista de micos, ou melhor, gorilas.
- Porque lágrimas, vozes embargadas de emoção e abraços apertados são sentimentos vivos.

E não por acaso, esta semana fez 9 (nove!!) anos que me formei em farmácia. Rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: