sábado, agosto 30, 2008

Pra não esquecer, jamais!!!

- As múltiplas despedidas. Delícia!!
- O carinho de meus amigos. Adoro vocês!! Vocês são o máximo!!
- O Budha Bar que adoro. As bebidinhas de lá. Os micos de lá. Hahahaha. Meninas, não se esqueçam disto... “Eu quero tirar uma foto com o ... !!!” e atrás de nós, ninguém menos que o próprio, ouvindo meus gritos. Efeitos da vodka... hahahahahahaha. Ah, mas ele é tão bonitinho... ... Até dava pra ter pedido uma camiseta de Pólo autografada... kkkkkkkk
- As compras de cachaça e paçoca e goiabada. Eu precisava deles. Chegaram todos, perfeitos!! Oba!
- O abraço da minha mãe. As lágrimas da minha mãe.
- O abraço do meu pai. As lágrimas do meu pai.
- Ver meu apartamento (completamente) vazio, depois de 7 anos.
- Entrar naquele avião.
- A poltrona do avião que não se mexia.
- Minhas gargalhadas com os comissários fazendo a poltrona deitar.
- Dormir no meio do jantar, de pura exaustão.
- Aquele avião pousando. Entrar no outro avião. O outro avião pousando.
- O casal cantando, no aeroporto, musiquinhas (que imagino eu serem) típicas. Cute!!!
- Aquela placa... que diz “Home is where the heart is. Our beats in 140 coutries. Welcome home!”.
- Meu vaso de girassóis. Mas eles quase morreram... Juro que ontem o vaso tinha água... mas hoje não tinha nem uma gota... será que a água evaporou?!?! Meio copo em 1 dia!!!!!!!
- A dor com que o povo daqui fala do Federer, ou melhor, do fato de ele não ser mais o número 1. Eles IDOLATRAM o Federer.
- A “zoada” básica que levei de um Sr, aqui. – Vc gosta de futebol? – Mais ou menos. - Ah sim, vc sabia que temos muita tradição no futebol? – Sério? – Sim, sim. Ontem nosso time ganhou do time "X", pela campeonato "Y'. – Parabéns!
- Fazer o telefone e a Internet funcionarem, by myself.
- Meu primeiro dia ouvindo alemão em tempo integral.
- Meu segundo dia ouvindo alemão em tempo integral, mas pra variar, na TV vamos aos canais em Inglês e Francês.

E as malas continuam olhando pra mim e eu pra elas... Vão ficar pra amanha.

G., vou seguir tua sugestão. Prometo!! Mas só amanhã.

Bjos e um ótimo final de semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga amei o seu blog e pode deixar q vou visitá-lo sempre....

bjks!!! Saudades e aproveite Basel por mim...

Virgínia