Sofrimento. Meu e de TODOS os suíços que estavam hj no St. Jakobshalle.
1:50 h da mais pura tortura. 6/3, 6/7 - acho que foi 6/8, enfim - e 6/3. No set final, estava tudo empatado, até um belíssimo 3/1, que valeu pela noite. Jawohl!! Daí em diante foi um pouco mais fácil, mas Reynolds continuou pressionando.
Resumindo, Bobby Reynolds (US, # 85) sacou, sacou, sacou e Federer penou, penou e penou. Não sei não se ele leva o título em Basel...
Agora, que ele é idolatrado por aqui ele é! Fiquei com dó do Reynolds qdo o Roger entrou na quadra. Ele foi saudado com um sonoro "Welcome home, Roger!". Ooh-la-la.
O que impressiona são a concentração e foco que ele mantém em 100% do jogo. Ele se mantém completamente concentrado o jogo inteiro. Em um dos saques, o Reynolds derrubou uma tira da rede que precisou ser consertada (concertada??? aiaiaiai...). Enquanto o Bobby Reynolds brincava com a platéia lá estava ele, prestando atenção a cada detalhe do conserto (concerto?) da rede. Até nisso.
Mas no final, ele interage com o público, sorri, etc, etc, etc.
E ah, sim, ele é muuuuito cute. A simpatia em pessoa. Pena que a entrevista foi em alemão... pq na entrevista ele se solta.
Este último comentário tem a haver com meus estudos de diferenças culturais...
Alles Roger!
PS1 - As fotos ficam pra depois.
PS2 - Sim, ele trocou de camisa no meio do jogo e sim, foi ovacionado, com toda a sutiliza de uma platéia suiça, of course.
3 comentários:
\o/
Alles Roger!
Ele consegue levar este torneio só na moral... Nem precisa jogar tanto assim. É só não vacilar :)
Aguardamos ansiosamente pelas fotos!
Você falou da sutileza suiça, fiquei imaginando como seria a "sutileza" brasileira neste caso hehehe
Diferenças culturais dão vários e vários posts :)
(É "conserto" mesmo)
Mon Dieu, nem na Suíça essas assanhadas deixam o Roger em paz... não posso dar folga mesmo :P
Cadê as fotos, hein?
bjos
Postar um comentário