domingo, outubro 26, 2008

Refill the battery

Eu achei que o outono e o inverno por aqui seriam depressivos, mas não. Movimento, movimento, movimento, pq nem só de bancos, indústria farmacêutica, relógios, chocolate, queijo, fondue e raclette vive esta terra.

Esta semana tivemos a Swiss Indoors. Enquanto escrevo, estou vendo a final. Um BELO jogo. O velho e ótimo Roger Federer está na quadra, mas o valente Nalbadian tbém está com tudo. Que ritmo!!! Perfeito!!! Sim, Roger será o campeão!! No doubts! P****, eu queria estar no St. Jakobshalle!!

Tivemos tbém o jogo do Basel e Barcelona pela Champions League – 5 x 0 para o Barça! E tbém começou a Autumn Trade Fair, a Basel Wine Fair e a Basler Herbstmesse.

Sábado teremos o concerto (agora sim, com c... affff) do James Blunt. Acho que vou. E se ele cantar Same Mistake, vou chorar que nem criança. Eu sei!

E as estações de ski tbém começam a abrir.

Falando deste final de semana, sexta fui a um evento bem legal em um clube da comunidade internacional de Basel. Encontrei pessoas diferentes e com alguns traços em comum, ninguém tem o alemão como “Língua mãe” e ninguém é de Basel. Vinho bom, gente interessante e muito bom papo, renderam contatos interessantes. E lá vou eu organizar um Happy Hour básico... ai aia ai, este meu momento promoter-psicóloga... Daqui a pouco mudo de profissão.

E no espírito do momento, mudei meu visual. Precisava cortar meu cabelo, pq cabelo curto precisa de manutenção e precisava colorir. O cabelo negro se foi. Não podia mais com ele. Precisava de uma coisa mais leve.

Todas “lãs chicas” têm medo de cortar o cabelo por aqui. Diz a lenda que os hairdressers daqui gostam de cortar um pouquinho a mais...

Como eu PRECISAVA cortar meu cabelo, pesquisei, perguntei a várias pessoas, pedi dicas e cheguei a uma conclusão.

De dedos cruzados fiz meu appointment para daqui a duas (!!!!) semanas. O moço estava full booked. Bom sinal... Mas eu disse que era meio urgente... e na sexta ele me ligou perguntando se sábado às 9:00 h estaria bem, pq alguém tinha cancelado. Oba!! Respondi, que sim... Era mesmo urgente...

O moço é um israelita simpático, todo espiritualizado (leia-se, entendido das coisas do oriente, desde yoga a medicina Ayurvédica) e mega profissional que trabalhou por anos com fotografia e moda. Sim, fiz uma entrevista antes de deixar ele encostar a tesoura no meu cabelo...

Gostei e todo mundo que viu até agora aprovou. Hay que ser valente!!!

E que venha o inverno.

E para ouvir, 1973, por James Blunt. Clique aqui.

2 comentários:

Aline-NC disse...

Toda mulher sabe como é difícil encontrar um bom cabeleireiro... e confiar nele. Pelo jeito você encontrou o seu! :)

Café & Cia disse...

Rsrsrsrsrsrs.