domingo, janeiro 03, 2010

Jet lag

Omelete de ervas, pão integral com peito de peru e queijo de cabra e chá preto com uma casquinha de limão e adoçado com mel. Super boa menina.

Café da manhã às 3 pm!!

É isso, não consigo dormir, portanto, quando preciso acordar tbém não consigo.

Nem o banho de sol dos pinguins (e olha que o dia hoje está lindo, apesar de frio) no zoo de Basel me fez sair da cama.

E como New York me ajudou a não beber café por uma semana.... desde que cheguei continuo não bebendo café e como o mood é de holidays, tudo bem acordar às 2 pm. Mas quinta feira volto a trabalhar e vai ser mau se eu não estiver recuperada até lá. Hhhhhhhhmmmmmmmm.

Ah, e Nadal começou o ano ganhando, coisa linda!!!! Vou incluir nas minhas "New Year Resolutions" ver um jogo do Nadal. De preferência com o Federer, mas este eu já vi jogar.

Bom domingo, here and there.

Nenhum comentário: