sábado, novembro 17, 2012

As coisas que importam

As muitas reunioes desta semana me foram reveladoras.

Nao importa o que te facam pensar de você, importa a realidade que transborda quando você interage com seus pares e stakholders. Ali, no-olho-no-olho, tudo fica claro. E assim foi. E isso me deixou imensamente feliz! E acima de tudo, confiante que as duras licoes que a vida me deu foram aprendidadas e que sim, tenho em minhas veias o sangue de pessoas que admiro com todo o meu ser. Sim, sou uma deles! Fortes homens e mulheres que moldaram meu caráter, minha personalidade, minha alma. Sim, sou uma deles!

Perdi pessoas que amava muito, muito cedo na minha vida. Meus avos queridos. Meus tios queridos. E outros mais. Daria tudo por alguns momentos extras com eles, nesta fase adulta da minha vida!!!! Minha família somos meu pai, minha mae, meu irmao (e agora sua família), a cachorra e eu, mais meia dúzia de tios e primos divididos em dois continentes. Deixei meu pais com 6 anos e mais tarde disse adeus ao pais que me adotou e que aprendi a amar. La ficaram amigos e amores e comigo vieram doces lembranças e a forca para seguir. Tenho um infinito tatuado no meu pulso, para me lembrar de que tudo esta conectado.

E o que tudo isso me ensinou?

Que o que importa e nosso caráter, nossas acoes, as relacoes que cultivamos. E nao ha tempo, espaço ou situações (e pessoas) esdrúxulas que os destruam. E foi a segunda vez que tive esta sensacao este ano (veja aqui).

Choro, choro como uma criança. Mas choro pela certeza de saber quem sou! E isso e magico! Demorou, mas cheguei la.

Nenhum comentário: