terça-feira, novembro 06, 2012

Photobooks: Blurb, Ifolor, Album digital

Tenho uma quantidade imensa de fotos no computador e PRECISO organiza-las com urgência. Parte delas ainda esta no meu pc velhote. Mas nao tenho paciência para organiza-las.

Pensei em fazer alguns photobooks tambem. Mas estou CONFUSA sobre qual usar. 

Vi varios photobooks, feitos por sites / empresas diferentes e nao cheguei a conclusão nenhuma no quesito qualidade. Na verdade, acho que depende MUITO da criatividade de quem o esta montando...

Fiz um curso de blurb e achei pratico. Tem boa qualidade de impressão, vários centros de impressão pelo mundo e preços honestos. E e em Inglês!!! 

Para usa-lo, va a pagina www.blurb.com / ‘make your book’ e faca o download de um dos tres programs. Me recomendaram usar o do meio 'more customization - Blurb Booksmart’. O primeiro é basico, mas este permite bastante criatividade (tenho alguns drafts...).

Tem também o www.ifolor.com. Ja vi alguns albums feitos com ele, todos de boa qualidade.

E tem ainda o www.albumdigital.com. Os albums que vi dele eram todos bem legais.

So me resta testar todos e ver o que sai. Mas para isso preciso de TEMPO, coisa escassa ultimamente!

Eu quero, eu quero, eu quero!

Nenhum comentário: