sábado, janeiro 12, 2013

46 Destinos OBRIGATÓRIOS para visitar em 2013 by NYT (UPDATED)

Veja aqui os " The 46 Places to Go in 2013" by New York Times! E inspire-se!!! 
E faz ja teu roteiro!!

O Rio lidera a lista, obviamente!!! Bem, o Brasil esta 100% na moda. No office, uma galera foi ao Rio no break de fim de ano e esta semana fui surpreendida por um toque de celular de samba de alguem no meu andar. Dei meu tradicional gritinho... e expliquei aos meus colegas que aquilo era samba do MEU Brasil. 

Lugares da lista que ja fui, ADORO e recomendo: Rio (claro!!); Marseille (veja post); Amsterdan (tem que ir em marco / comecinho de abril para aproveitar as tulipas!!); Istambul (acho o maximo, veja post); Montenegro (paraiso perdido e LINDO! veja post); Hvar (PARAISO na terra, lugar lindo, cool e muita festa, veja post); Vernazza (bem, toda a regiao de Cinque Terre e linda, neam?); Burgos; Lens; Porto (ADORO! meus post sobre o Porto aqui. Vinho e nao so vinho do Porto! sapatos e beleza da simplicidade); Bangkok; Charleoix; Paris (veja post) e Singapore.

Eu incluiria Berlin...

Da lista, na minha lista pra 2013: Singapore; Ireland/Dublin; Morroco/Casablanca. 

Mais inspiracao @

The 45 Places to Go in 2012 by NYT

Nenhum comentário: