sábado, abril 20, 2013

Simply saturday @ Basel






As vezes me surpreendo comigo. Como quando faço piada com um suico na rua (em Ingles!) e o moco entra na brincadeira e todos a volta rimos descontraidamente. Pois, dizem que tenho ótimo senso de humor...

Eh, minha manha rendeu, em uma Basel que acordava lentamente embalada por uma chuvinha "molha parvos".

Achei coisas fofitas para decorar o apto e a a varanda no maior "spring mood", apesar da chuva ininterrupta.

Consegui verduras lindas e frescas  e tulipas simpáticas na banca de orgânicos no Farmers Market, onde a vendedora me trata como cliente VIP. Na banca ao lado morangos vermelhos e doces e limão siciliano cheiroso me foram vendidos para uma moca sorridente.

E na banca de pão, a senhora continua a se esmerar para me fazer pronunciar o nome do pão certo, mas nao sai...

E o moco do cafe fez um espresso machiatto como o gosto.

E ainda encontrei uma amiga querida para um jantarzinho filosófico.

Sorria e a vida sorri de volta!

Bisus.

Nenhum comentário: