domingo, novembro 03, 2013

A minha semana na Alemanha


Gosto de movimento. Preciso de movimento. E quando tenho a clara sensação de que a semana foi produtiva preciso celebrar. Porque sim esta semana foi mesmo produtiva.

Dividiu-se entre Basel e Freiburg, com direito a dias dourados de outono e cheiro de pão na estação de Freiburg. Adoro cheiro de pão fresco. E acho o pão da Alemanha excelente, tanto quanto gosto do da Franca. Claro, nao e so o pão da Alemanha que me encanta. Também gosto de olhos azuis, de pragmatismo e decisão. Ha um pouco disso tudo por la. Junto com disciplina, que eu tanto me empenho pra ter.

Nas viagens de trem li The Hunger Games que é excelente. Os dois livros seguintes da trilogia já estão a postos para serem devorados na sequência.

Aprendi o significado de Juliet balcony, minha palavra da semana.

Ri muito. Conheci tanta gente interessante. Incluindo o ex charmain de uma de uma importante agencia europeia. Francesissimo! Uma experiência inesquecível.

E pra acabar a semana, encontrei geleias ótimas no farmers market de Freiburg. Abóbora framboesa e pera. Alem de belas rosas que trouxe pra casa e esses girassóis lindos.

So posso desejar que a esta semana seja tao (ou mais) interessante quanto a passada.

Nenhum comentário: