quinta-feira, janeiro 02, 2014

Adeus querido 2013, o ano da serpente


Escrevo pra te dizer adeus! Foste grande, intenso, tenso. Guardarte-ei na memória, pra sempre! Mostraste-me, ou melhor, ensinaste-me que sou a mestre de meu destino. Que querer é poder. Que é preciso ter pensamento próprio e ação.  Mostraste-me do que sou feita. Levaste-me a 3 continentes. A mais de dez países. Apresentaste-me pessoas incríveis, de lugares tão distantes, como o Kenya, o Japão e o Butão. Trouxeste - me uma pérola preciosa de muito, muito distante. Levaste-me a começar um mestrado. Mudei de emprego. Mas, tive de brigar muito pelo que queria. E sentir de longe, dois acidentes, com meu pai e meu irmão, sem muito poder fazer. Isso explica o porque senti tantas saudades do meu pai! Volto tranquila pra terra da Heidi porque acho que depois de tamanha tribulação todos estão bem. Bem mesmo! E redobro a admiração por minha mãe, por sua força e coragem nesse ano tão tenso. Ela é sem dúvidas uma grande estrategista. Adeus 2013! 

Nenhum comentário: