domingo, março 16, 2014

A vida como ela é...


Enquanto a Crimea decide em um referendum bem esquisito (pra nao dizer outra coisa!) se segue com a Ukraine ou se junta a Russia, e as buscas ao aviao desaparecido da Malaysian Airlines continuam, a primavera chega.

Bem, depois da conversa com minha colega Russa, entendi que a estoria da Crimea e coisa antiga, que comecou ha muitos anos com a Guerra da Crimea. E como ainda nao entendi nada (nada mesmo!) sobre o tema, decidi me calar, principalmente depois de presenciar uma discussao acalorada sobre o tema entre um outro colega e a colega russa (nascida do Kazakhstan de pai ucraniano) e árdua defensora das acoes de Putin.

Sobre o voo da Malaysian Airlines me manifesto. Fiz com eles uma rota muito parecida ha poucos meses atras (Taipei - Kuala Lumpur) e depois de receber agua quente pra beber e uma refreshing towel gelada (voando em Business!), nunca vi um voo tremer tanto. ok, havia um thyphoon por la, mas mesmo assim. Tive muito medo! E fiz uma nota mental pra mim mesma: Jamais voar novamente com a Malaysian Airlines. Tenho "uma coisa" com a aviação e acompanhei os últimos acidentes ao detalhe. E na minha relis opinião, desde passados 2 dias do acidente sem nenhuma "pista", este nao foi um "simples" acidente. Aguardamos cenas do próximo capitulo desta atrapalhada investigação. Resta rezar pelas pessoas no avião e suas famílias. Que agonia!!!

Well, well, well...

O tempo na Europa tem estado LINDO. 

A primavera chega a passos largos com flores desabrochando por todos os lados. 

Os pássaros que vivem no bosque aqui perto de casa tem cantado das 5 am as 7 pm, felizes e me fazendo feliz. 

Meu vizinho toca saxofone perfeitamente e o Fasnacht (o Carnaval de Basel) passou.

As frutas vermelhas chegam com a primavera trazendo morangos e framboesas dulcissimos.

Estou desenvolvendo um vicio pelo exercicio fisico inexplicável. Tks a ton, C!!!

E continuo tentando me educar em meus temas atuais: assuntos regulatorios na Europa e Oncologia. Alem de levar adiante meu "The First 90 Days" plan no meu trabalho novo.

Just trying to make sense of it all...

As usual, life is busy. But, indeed, life is quite good.

Nenhum comentário: