domingo, março 23, 2014

Mais uma semana




A semana foi tao infernal que ontem acordei as 2:30 pm com o telefone aos berros. Era a mae, ja desesperada por ter telefonado antes e eu nao ter atendido.

Pudera, depois de uma semana tensa e intensa, apaguei, tao logo pude. E sem nenhuma ajuda de comprimidos e afins. Era pura exaustão!

Melhor assim! Ja e quase final de marco.

Eu nao sei bem o que e "confort zone" ha muito tempo, mas, na boa, isto por aqui tem andando maluco ultimamente. Enfim.

Mas nao e so por aqui. Também acho que o mundo esta todo maluco, nao acham?

Putin e pura ação e o mundo se cala. Mas como pode o mundo se calar a tomada da base militar ucraniana na Crimea, aos portões sendo esmagados por tanque russos?! Nem o submarino se salvou. Ah?

E a Turquia calou o Twitter, alem de derrubar um avião sirio. Ah?

Mas o que mais me intriga e o sumiço do avião. Como pode, com tanta tecnologia, um 777 estar desaparecido a 3 (!) semanas. E os envolvidos nao sabem gerir crises!! De onde vem TANTAS informacoes desencontradas?! Que coisas horrorosa!

Ainda bem que a primevera esta aqui, exuberante, pra me alegrar.

E tambem decidi acreditar na vida e no tempo porque o tempo transforma tudo. E nas suas voltas, muda tudo. Pois, recebi uma noticia que deveras me alegrou na ultima sexta!

Eh, rapudura e doce, mas nao e mole nao!

Nenhum comentário: