domingo, março 30, 2014

O domingo


Hoje comeca o horario de verao na Europa. Um saco! Agora estamos ha cinco horas de diferenca do Brasil (onde esta a family) e 6 de NYC (onde esta o boss). Ok, ok!

Pra comecar bem o dia (sim, acordei as 12), logo cedo me telefona a mae e a minha sobrinha que hj dormiu na casa da avo (e madrugaram todos, aparentemente) para altos papos. E a guria esta INCONFORMADA de ainda nao conhecer a Suica! E exigiu ser convidada quando a avo e o avo vierem me ver. Detalhe, a guria tem 3 (!!) anos. Bem, fui finalmente apresentada ao pijama favorito, o da coruja. Assitamos a moranguinho. E foram o avo e a neta apanhar morangos no quintal.

E eu aqui.

Quanto ao resto, era para ser um domingo de diversao, mas acabou sendo de trabalho, porque a semana sera intensa e precisava ser planejada ao detalhe.

O bom mesmo e que terça feira já e Abril e assim ja sem foram 25% de 2014. Good bye!

Nenhum comentário: