domingo, outubro 05, 2014

A semana...


Essa semana foi tao esclarecedora. Adoro detalhes da vida se desvendando. E adoro (boas) surpresas.

A amiga chinesa que estava em Basel esta semana  me deu uma lição de orientalidade que eu curti muito. Foi sobre influencia, que na cultura oriental cobre inúmeros aspectos, entre eles: hospitalidade, empatia, prever expectativas (você deve saber exatamente o que o outro quer), oferecer soluções, body lenguage e acima de tudo, poucas palavras e sempre polidas / com diplomacia. Sabe aquela coisa de se sentir a presença de alguém, sem a pessoa estar ali. E isso! Eu sempre amo conversar com ela, mas desta vez foi especial. Me fez pensar muito.

Ai a amiga Suiça me vem com aquela conversa dela sobre força, coragem, superação. E sempre, sempre me lembrando de impor limites.

E com muita assertividade, mudei o rumo de discussão com um alemão.

E depois vem a argentina elogiar alguns progressos físicos que fiz. Priceless.

Mas o melhor mesmo foi a madrilenha me relembrar o que e Karma. E que quanto mais rejeitamos e reclamos de uma situação mais ela se repete em nossas vidas. Pois bem!

Sim, so depende de cada um de nos. Seja o que for.

E detalhes de mim se revelam. E fascinante.

E sexta no final do dia, falando com a mae, fomos comunicadas de que um novo baby esta a caminho na familia. 

Nenhum comentário: