domingo, novembro 16, 2014

Caffè Florian da Venezia a Firenze (Florence, Florenca)


Tenho uma divida enorme com a Italia neste blog. Tenho poucos ou quase nenhum post da Italia aqui o que e super injusto, considerando que a Italia sempre me trás tanta alegria e energia boa. Vou consertar isso!

E comeco por uma surpresa genial que tive em Firenze na semana passada. Descobri la uma filial do Cafe Florian de Venice (Via del Parione 28/R, Firenze + 39 055 284291). Quando passei na frente entrei logo, pois a matriz de Venice me conquistou ha anos. 

E adorei, claro, pelo ambiente mega tradicional harmoniosamente combinado com toques modernos e cheio de arte pertencente ao acervo da familia dona do cafe (Fendi). Elegância pura. Fiquei horas la jogada, lendo. Alem do brunch otimo que servem aos fins de semana. Sim, o atendimento e superb, alem da qualidade dos produtos servidos.

E a proposito, a via del Parione e o paraíso!

Nenhum comentário: