sábado, dezembro 20, 2014

2014, highlights


Que ano!!! Um misto de medo e fascínio.

Foi tão tenso e tão intenso que acaba sendo difícil descreve-lo. No quesito global foi crazy ao cubo (Crimea, os 3 aviões da Malaya Airlines e da Air Asia,  Isis, as meninas desaparecidas na Nigeria, e a lista segue). No quesito Brasil teve de tudo (desde um 7 a 1 para a Alemanha, em solo brasileiro, com direito a Petrolão, economia em frangalhos e forecasting um Eletrolão, um BNDSão e assim vamos). Mas isso todos nos já sabemos.

No quesito minha vidinha, o cenário não foi menos intenso. Foi preciso ter confiança, muita confiança para enfrentar os desafios que o ano trouxe. Em mim mesma, na vida, no universo.

Terminei o master, trabalhei loucamente, desvendei os misterios da minha nova região (e na boa, se vc já trabalhou com o Brasil, todo o resto e gerenciavel, da China a EU). Difícil mesmo sao os egos e posicionar-se profissionalmente, sendo mulher, "jovem" e não necessariamente conservadora, na Europa. E preciso maturidade e crescimento interior, principalmente para fazer as escolhas certas e tomar as decisões corretas.

Mas também andei, corri e nadei muito, no meio da natureza. Comi direito, com muitas verduras, legumes e frutas sempre presentes. E quase nao bebo mais coca-cola. E isso ajudou muito fisicamente. E recomecei a terapia com uma finlandesa/indonesia/francesa/russa incrível.

Nao li tudo o que queria e comprei... E nem vi todos os filmes que queria. Mas cai de amores pelo Instagram (uma fonte de pesquisa de tendências e comportamento) e pelo Pinterest. O Facebook "is not my cup of tea"!

Visitei o Brasil (Sao Paulo e Parana, yes, I call both home!, alem de outros lugares mais), conheci lugares lindos por aqui na Suica, fui a Portugal (Lisboa e arredores), Alemanha (descobri a belissima Black Forest e seus muito encantos), Italia (ah, a Toscana e sempre linda), Franca (Paris e a sempre lindas cidades da Alsace) e Londres.

Crescimento pessoal e profissional enorme. Descobertas infinitas. E pronta para uma nova etapa. De crescimento interior e maturidade. Quero a força do que amo e muita coragem, alem de um Kindle porque nao posso carregar comigo pra cima e pra baixo todos os livros que quero ler.

Nenhum comentário: