sexta-feira, agosto 28, 2015

We are called to raise




Chegou 28 de Agosto, quando tenho escrito este post, uma espécie de avaliação do ano. O motivo principal e que esta e a data da minha chegada a Basel, ha sete anos (eh, o tempo voa e a vida e curta para tudo aquilo que quero). E também porque meu aniversario esta bem pertinho. Momento de balanço, de entender o que foi bom ou nem tanto. E de pensar o ano seguinte. Sou virginiana, com ascendente em escorpião e Snake no Chinese Horoscope. Mix bombástico, que eu, sem modéstia alguma, ADORO.

As licoes deste ano? Ah, as licoes deste ano… foram muitas, mas a principal foi ego management! Nao o meu, por favor, nao entendam mal! O drama e que nao sou lambe-botas, puxa-saco e afins. Mas sou política o suficiente e bastante diplomática.

Ser mulher, jovem e nao necessariamente conservadora em um mundo masculino e em uma Europa conservadora (e por vezes retrograda) e f* (sorry, mas nao encontro outra palavra, por mais que me esforce). Querer seguir e ser parada, e horrível! Mas ai voce percebe que tuas ideias e teu trabalho sao muito apreciados. Mas nem sempre (ou muito, muito raramente) voce leva o credito por eles. Mas quando surge uma crise voce e a primeira a ser chamada ao serviço…

E como se teus skills se transformassem em uma maldição, pra ti (claro!).

Foi preciso muuuuuuita terapia (com uma pessoa extraordinária, uma suica-alemana-russa-indonesia genial) para dar conta do recado.

O bom disso tudo e que tenho anjos que me cercam por todos os lados e me ajudam a seguir. Sempre com um sorriso.

Obrigada a TODOS voces, queridos e queridas, a quem considero amigos de verdade.

Com voces aprendi que nao estou sozinha, que tenho uma esquadra poderosa.

Tambem criei uma funny cape, para os moments maps criticos, hahahaha.

Engracado estar falando disso. O foco deveria ser outro. Mudei de regiao geografica. Depois de trabalhar no Brasil, meus primeiros 5 anos aqui foram trabalhando com os paises da Asia, East Europe, Russia, CIS, Middle East e Africa. Ha dois anos trabalho com EU. Mas isso foi fichinha (fixinha?), a piece-of-cake.

E me sinto bem orgulhosa do global mindest que essas experiências me trouxeram e das inumaras pessoas que conheci, alem dos amigos que fiz. Priceless!

Complicado mesmo foram os egos. Ui!

E para o "Novo" Ano, minhas metas sao aprender a escrever e a vender! E so! A proposito, ainda preciso terminar minha tese, que pelos motivos acima esta empacada.

Yes, we are called to raise! Raising?

E melhor trilha sonora que Circle of Life nao ha!

Nenhum comentário: