quarta-feira, setembro 10, 2008

Laundry Service

Ontem o sono foi mais forte que eu e não fui capaz de ver o jogo do Federer. Vi o primeiro set, e como tudo caminhava como previsto, sem surpresas à vista, o sono tomou conta de mim. Dormi!

Bom, Federer querido ganhou e isso deixou o povo daqui de muuuuuuito bom humor. Oba!!

Já eu, acordei apavorada com a idéia de que precisava lavar roupa. O problema não é lavar a roupa, mas sim as máquinas, ou melhor, o alemão das máquinas!!

Bem, passadas duas semanas, a roupa foi se empilhando e não tinha mais jeito de adiar a descida à lavanderia.

Acordei decidida a enfrentar aquelas maquininhas de lavar e secar malvadas, programadas em alemão.

No café, comentei com a Sra que cuida do prédio que estava com medo, pq se eu fizesse alguma besteira, ficaria sem roupa (pois é, no news dos meus embarques!! um dia chegam...) e precisaria comprar roupa. Acho que fiz uma cara de piedade impagável, pq a Sra disse que lavaria pra mim!!!!! Wow!!! Confesso que fiquei tentada!!! Mas pensei bem com meus botões e agradeci!!! Precisava enfrentar aquelas benditas máquinas.

Passei o dia pensando na possível tragédia iminente..., mas, no final do dia cheguei em casa disposta a cumprir meu destino (claro que encontrei lavanderias pra levar a roupa pra lavar, mas não me animei muito com elas e já tinha ido ao mercado comprar os produos de lavanderia... o que é uma história à parte... affffff ).

Desci, li o manual, re-li o manual e ... ... ... deu tudo certo. Roupa limpa e seca!! Nem acreditei!!

E as máquinas continuam intactas, quer dizer, acho que não destruí nenhuma (eu acho... ).

Maaas, nem tudo são flores... ou melhor, roupa limpa.

Não me bastasse a situação, tropecei na entrada da lavanderia e meu pé ainda dói. C***!!! E não bastasse isso, acho que hj é dia de laundry, pq estava lá eu, felizinha pq minha roupa estava limpa, cheirosa e quase seca... e aproveitei para, enquanto ela secava, passar roupa ... (pois é, então, veja muito bem!), quando, de repente, chega um carinha. – Hi, my name is John... Conversa vai, conversa vem (tecla SAP para um acento londrino carregaaaaado!), o cara me diz que trabalha no RH. Quase me enfiei debaixo da tábua de passar. Pois é, sou mega tímida, em determinadas situações!!! Que bela maneira de se socializar!!! Entre camisas, camisetas, calças, etc, etc, etc.

Importa mesmo é que deu tudo certo.

Bom, por hj, é tudo. Roupa limpa, muitos micos e muito, muito, muito sono.

Nenhum comentário: