terça-feira, fevereiro 05, 2013

Compras Etc @ Heathrow airport, Londres


Fui pra Singapore de British Airways (e voltei com a australiana Qantas), ou seja, com escala em Londres. E um saco fazer escala e tal, mas devo dar o braco a torcer que foi otimo passar por Heathrow (que sempre evitava ate então)! A organização do aeroporto surpreende, fazendo com que tudo funcione com perfeição apesar da imensidão do lugar e dos diferentes terminais (hello, Brasil!).

No quesito "comprinhas" Heathrow tem uma seleção excelente, principalmente de produtos de beauty, bags, sunglasses, etc, independente do terminal, e os preços sao infinitamente melhores que na Suica. O lounge da British e excelente, passaram-se 4 horas sem eu nem dar por isso (hello Brasil, again! a nao ser que alguma coisa tenha mudado recentemente e eu nao esteja informada, os lounges da TAM estao muito aquem do que um lounge deve ser!). Na boa, no conjunto, devo dizer que Heathrow e muito melhor que os aeroportos de Frankfurt e de Munich, meus queridinhos.

Comprei muitas, mas muitas coisinhas mesmo alem do estrago que fiz em Singapore (depois dou detalhes...). Entre elas: uma tonelada de revistas de moda e decoração em Ingles, coisa que me deixa imensamente feliz;  a geleia de laranja e os "chocolate chunks" da Harrods que adoro; meu perfume da Jo Malone que tinha terminado; renovei meus stocks de esmalte - comprei o "privacy please" e o "passion" da OPI e o Allure da Essie; lip gloss e rich color gloss da Bobbi Brown que sao os melhores; o Dior Spring 2013 Diorblush Chérie Bow que e show; mascara Telescopic High-precision intensity marrom da L'Oreal que tem um pincel bem flexivel (e a embalagem prata) e a cor e marrom ficou bem legal; o the POREfessional da Benefit um pro balm / primer que minimiza a aparencia dos poros e e excelente tambem pra peles oleosas (ja estou no terceiro tubinho).

Dica bobinha, mas que e super valida. Nao queira comprar o que ve por ai nos blogs de maquiagem, ok?! Eu explico! Cada pele e uma pele, com caracteristicas e tonalidades diferentes alem de cada rosto ser um rosto. Ha que respeitar tom de pele, olhos, cabelo, formato do rosto, etc, etc. Ou seja, a maquiagem precisa ser customisada para cada um, personalisada. Nao da para chegar la e querer isto, mais isto e mais aquilo porque vi aqui e ali. E preciso TESTAR, EXPERIMENTAR!!!!!!! Alem, de conseguir dicas OTIMAS das vendedoras, neam! 

Também esbarrei no Wagamama, uma cadeia de restaurantes de Asian fusion, com Japanese-style noodles (ramen). Os pratos eram bonitos e pareciam deliciosos. Mas o que eu queria mesmo era um suco bem refrescante e fui em um mix de blackberry (a fruta!) com something else que nao lembro. A esta altura ja perceberam que estou viciada em comida asiatica, ne?!

Nenhum comentário: