quinta-feira, março 28, 2013

As novelas da Globo! A zona lazy!



Passei muitos anos sem ver novela no Brasil. Uns dez anos, pelo menos. Ai, voltei a ver novela, na Suica!!! Assisti o final de "Fina Estampa" que confesso ter gostado, vi "Avenida Brasil" que nao era ma e chegou Salve Jorge. 


Eis a suuuuuper decepção: novela muito mal escrita. Ok, legal o conceito de denuncia, de mostrar a sociedade, ou coisas ocultas na sociedade! Mas, ha maneiras e maneiras de se contar estórias. E na boa, a maneira como Salve Jorge esta sendo contada é mediocre. E da uma sensação de "déjà vu". E ai entram os atores. Oh my God! O que sao os atores!!! A Nanda Costa pode ser a "garota do morro ideal", mas ela nao convence, nao conquista. E aqueles atores centenarios da Globo, que me parecem sequer saber atuar! O que e a Claudia Raia atuando?! Pessima! Sim, tem ótimos atores la também, e sim, inegavel a excelente performance da Giovana Antonelli, do Antonio Calloni, do Adriano Garib.

Talvez por isso eu tenha gostado de Fina Estampa e Avenida Brasil, por que tinha um algo "novo", e menos da mentalidade antiga e mega ultrapassada da Globo.

E na boa, o que é o programa tosco da Xuxa, o ainda mais tosco Estrelas e o mediocre Caldeirão do Huck?!

Pois e, eu continuo com assinatura da Globo Internacional.

PS: Nao, eu nao gosto das novelas da Record!!! 

Nenhum comentário: