quinta-feira, março 28, 2013

Direitos trabalhistas para os empregados domésticos, ja!


Achei o máximo a nova lei para trabalhadores domésticos no Brasil. Por que vamos combinar, era trabalho escravo! Vergonha TOTAL sustentar um padrão de vida de milionário a base de trabalho escravo! Acabou-se o periodo colonial e escravocata ha muito tempo!!!!

Acho meio tosco o "preciso da empregada" das patroas! Mas, e a empregada nao precisa de nada? Pode trabalhar dia e noite, sem fim?!

Desde criança, fiz de tudo na minha casa e NUNCA, NUNCA tivemos uma empregada. Tínhamos uma faxineira, mas nada mais.

BTW, a Europa, os US e a Asia vivem muito bem com esse formato.

E eis duas ótimas oportunidades de negócios: boas creches* e empresas de limpeza**.

Muda Brasil!

* Os "litte ones" (da minha vida) sao crianças felicíssimas indo pra creche todo dia! E acho que as crianças super se desenvolvem na creche. E na boa, acho baba em casa um desperdicio da criatividade da crianca!!!!!!!!!
** Super satisfeita com a que me atende em terras de Heidi.

Recomendo ler este meu post.

Nenhum comentário: