sexta-feira, setembro 06, 2013

Au Crocodile @ Strasbourg


Nunca imaginei que meu prato preferido em uma refeição seria escalope de foie de canard (com celeri, beterraba e coentro ), mas o foi, hoje, no Au Crocodile (by Philippe Bohrer) em Strasbourg. Fui de menu d'Agrement e achei alguns pratos primorosas obras primas, como o red mulle com kiwi e aubergine, o cod com cogumelos (e pure de batata) e o pato com pessego e molho de mel*. Mas o foie de canard  foi superb. E as sobremesas também sao bem boas (Pistache et fraises à l’impression de mélisse, Sorbet fraises). Enfim, tudo lá e super, super tasty. Para acompanhar, muito champanhe e riesling, por que a vida é bela e curta!!!

E pelo restaurante só se ouviam hhhhmmms, ammms, fanstatic, so tasty, delicious. 
Em francês, inglês e alemão! Para cada prato que chegava. Orgástico. Oh, yeah!!! 

E conforme o vinho agia, aumentava a alegria do restaurante. Alegria que terminou as 4 da tarde.

Tudo isso ao som de Vivaldi. 

Alsace na veia, and I love it!!!!

Tinha um casal de jornalistas alemães engrassadissimos ao meu lado. Morri de rir com eles. E eles decidiram me adotar. Bom pra mim, porque eles sao habitues da casa e tive atenção VIP total. Ui, ui, ui!

Não sou fã de tirar fotos em restaurantes como esse porque acho que deixa os outros clientes constrangidos, mas não resisti ao carrinho charmoserrimo de petit four. E sim, a "cereja do amor" foi a cereja do bolo.

Sim, a vida é feita destes momentos, inesquecíveis! 


Poitrine de canard au miel de thym, sa cuisse en pomponnette, Pêche plate pochée, jus épicé 

Nenhum comentário: