sábado, agosto 30, 2014

6 years. Yes, it is worth it!

Live life happy!


Nao gosto da ideia de so ter uma vida. Isso e quase injusto. Porque vamos vivendo e aprendendo a viver. Nao ha uma preparação previa e/ou um manual de instruções.

E as experiências que vivemos nos apresentam outras, que se somam ou divergem, dicotomizam caminhos.

Situações vem e passam. Pessoas vem e vao. Tudo vai mudando a nossa volta. Mas continuamos nos e seguimos com nossas bagagens, físicas e emocionais. Sao nossas hashtags da vida.

Eu me sinto tao despreparada. Sai da universidade com 21 anos, formada. Uma criança. Errei. Errei muito.

Mas também acertei algumas coisinhas.

E entre erros e acertos, a vida me trouxe ate aqui.

E 6 anos se passaram, baby.

Nos últimos anos escrevi este post de algum canto da Asia. Hoje escrevo-o de Basel. Mas talvez ele nunca tenha sido tao internacional como este e.

Por que? Porque tudo e todos a minha volta ou em meu convívio sao uma mixtura tao ecletica, que me sinto uma cidade virtual, conectada a gente de lugares e em lugares tao distantes e diferentes que ja nao importa onde estou. So importa quem sou e o que e quem amo (de todas as formas que o amor se expressa).

Gosto disso. E meu motor propulsor. E tudo que sempre quiz, deste muito pequena.

Meu mundo nao tinha fronteiras. E adoro nao te-las.

Este ano, no trabalho, mudei de região. Depois da America Latina, Oriente Medio, Africa e Asia, agora a Europa e minha região. E o mestrado segue firme e forte, com uma tese a ser (iniciada e) concluída.

A lot of new animals… e de muitas experiências e aprendizados.

What is coming now?

Decidi viver. Viver intensamente.

Nenhum comentário: